Aquisição de vassoura mecanizada é sugerida por Eluir Cavassin para auxiliar na limpeza urbana

por kary_imprensa — publicado 20/03/2018 12h15, última modificação 20/03/2018 12h14

O vereador Eluir Cavassin (PP) indicou na noite de ontem, 19/03, a importância da aquisição de uma vassoura mecanizada (Indicação n° 035/2018) para auxiliar nos trabalhos de limpeza urbana.

Este tem sido nas últimas semana um dos assuntos mais comentados entre os vereadores de Ipiranga do Norte/MT. O descontentamento tem levado a várias sugestões do Legislativo para melhorias nesta por demanda cobrada pelos ipiranguenses por maior limpeza na cidade. Para Eluir, a aquisição da vassoura mecanizada seria uma auxiliar nos serviços, uma vez que o atual contingente de funcionários tem se revelado insuficiente para desenvolver todos os trabalhos demandados.

Não é a primeira vez que esta sugestão tramita em Plenário. Há quase exatos um ano, em 23 de março de 2017, os vereadores Junior Federice (PSD) e Sandro Alessi (PSB) protocolaram na Casa a mesma indicação (n° 048/2017). Em abril do ano passado o prefeito Pedro Ferronatto (PSDB) encaminhou um ofício em resposta, no qual afirmou estar ciente da necessidade de implementação de melhorias e de que tramitava no órgão um processo de Registro de Preço para aquisição de caminhões, máquinas e equipamentos para a Secretaria de Obras. Nove itens foram descritos. Destes, incluía uma mini carregadeira equipada com vassoura hidráulica recolhedora.

A Indicação n° 035/2018, refeita por Eluir Cavassin (PP), deverá ser protocolada ainda no dia de hoje para o conhecimento do prefeito Pedro Ferronatto (PSDB), do qual se aguardará a resposta.

Assista a tribuna de Eluir Cavassin (PSB):

registrado em: ,