Câmara torna público pregão presencial para aquisição de gêneros alimentícios e materiais de limpeza

por kary_imprensa — publicado 09/04/2018 12h20, última modificação 09/04/2018 12h17
Câmara torna público pregão presencial para aquisição de gêneros alimentícios e  materiais de limpeza

Imagem meramente ilustrativa.

A Câmara Municipal de Ipiranga do Norte/MT realizará no dia 23 de abril, às 08h30, o Pregão presencial n° 003/2018. Este, destinado à aquisição, através de fornecimento parcelado, de gêneros alimentícios e materiais de copa, cozinha, limpeza e higienização a a fim de atender a demanda da Casa.

Os interessados em participar do processo licitatório, na modalidade pregão, poderão consultar o edital completo online ou obter informações junto ao Departamento de Licitações em horário de expediente, das 7h às 13 hs, localizado na Avenida Vitória, 972. Confira:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Clique aqui.

EDITAL COMPLETO: Clique aqui.

registrado em: ,