Câmara torna público pregão presencial para contratação de provedor de internet com link dedicado

por kary_imprensa — publicado 03/04/2018 13h54, última modificação 03/04/2018 13h54

No dia 18 de abril, às 8h30, a Câmara de Vereadores de Ipiranga do Norte realizará uma licitação na modalidade pregão presencial destinado a registro de preço e para, conforme o edital, futura e eventual contratação de empresa especializada para fornecimento de internet, de link dedicado de 4 mbps (quatro) com IP fixo e os respectivos equipamentos.

Os interessados em participar do pregão poderão consultar o edital completo online ou obter informações junto ao Departamento de Licitações em horário de expediente, das 7h às 13 hs, localizado na Avenida Vitória, 972. Confira:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Clique aqui.

EDITAL COMPLETO: Clique aqui.

registrado em: , ,