Cleonaldo França apresenta resultado de seu trabalho de mediação junto à esfera estadual

por kary_imprensa — publicado 10/07/2018 12h30, última modificação 10/07/2018 13h20

O vereador Cleonaldo França (SD) fez uso da Tribuna na noite de ontem, 09/07, para comentar sobre o recurso de R$ 200 mil que o município de Ipiranga do Norte recebeu oriundo de duas emendas parlamentares da esfera estadual.

Cleonaldo França (SD) destacou a importância da atuação dos vereadores neste processo de conseguir recursos das demais esferas a fim de auxiliar no orçamento de Ipiranga do Norte/MT e contribuir para o seu desenvolvimento.

Conforme o vereador, o auxílio já está no caixa da Prefeitura e será destinado na continuidade das obras da pavimentação asfáltica da Rua das Andorinhas e dos Peixes.

registrado em: