Cleonaldo França pede a manutenção de trecho da estrada MT 010

por kary_imprensa — publicado 02/04/2018 10h30, última modificação 02/04/2018 10h34
Cleonaldo França pede a manutenção de trecho da estrada MT 010

Imagem ilustrativa. Não corresponde ao dia da sessão da matéria.

Na semana passada, o vereador Cleonaldo França (SD) encaminhou ao Plenário da 8ª Sessão Ordinária, 26/03, a Indicação n° 036/2018. Esta, pede à Prefeitura de Ipiranga do Norte para que realize o “cascalhamento” da estrada MT 010 no trecho entre a propriedade de Emerson Pelissari e a Fazenda Rio Branco.

Durante justificativa, Cleonaldo França afirmou que esteve no local que é rota dos ônibus escolares e constatou a situação ”complicada” na qual não é possível trafegar acima de 10 km/h. “Ali é onde a semana inteira, de segunda a sexta, anda rodas aquelas crianças que estudam e moram naquele interior [...] imagine o quanto que essas crianças não sofrem para vir todo dia e voltar [com o ônibus]”, comentou.

A solução - a seu ver - seria cascalhar a estrada, devido ao seu solo arenoso, ao invés de apenas patrolar. “Estou entrando com essa indicação para que seja cascalhado, não só patrolado, porque patrolado também não vai resolver. Lá tem parte que não tem nenhum cascalho, só areia. Por isso peço ao Executivo que atenda essa indicação”, finalizou.

registrado em: , ,