Dia das Crianças é celebrado no Vida Nova com festa e brincadeiras

por kary_imprensa — publicado 27/10/2017 11h25, última modificação 27/10/2017 11h27
Dia das Crianças é celebrado no Vida Nova com festa e brincadeiras

Acervo pessoal de Fabiano do Povo (DEM).

Muita música, brincadeiras e doces marcaram a comemoração do Dia das Crianças,12/10, no Conjunto Habitacional Vida Nova. Este, promovido por iniciativa do vereador Fabiano do Povo (DEM), sua esposa Débora Taíza e o morador Gaspar, com o apoio de diversos parceiros ipiranguenses, bem como dos vereadores Sandro Alessi (PSB), Junior Federice (PSD) e Valdecir Strada (PDT).

O evento filantrópico foi realizado a partir da arrecadação de diversas doações de moradores, patrocínios e parcerias. Segundo o vereador Fabiano do Povo (DEM), foram oferecidos refrigerante, sorvete e distribuídos aproximadamente mil kits de guloseimas gratuitamente. As crianças ainda contaram com cama elástica, gincanas e dança para divertimento. Houve, inclusive, sorteios de caixas de chocolates e bicicletas.

Os vereadores Cleonaldo França (SD), Jacir Laureano Maria (PSDB) e o presidente Pedro Alessandro (DEM) também marcaram presença no evento e o elogiaram na 33ª Sessão Ordinária, realizada em 16 de outubro.

“As vezes eu fico vendo pela televisão, por exemplo, [vejo] tanta festa, tanta fartura, tanta coisa boa, tantas oportunidades para as crianças...e tem muitas outras crianças que não tem oportunidade a nada. Então é muito bacana quando você faz alguma coisa para valorizar e dar oportunidade... oferecer um pouquinho de diversão e alegria para as pessoas menos favorecidas. O vereador Fabiano está de parabéns”, elogiou Pedro Alessandro.

Na Tribuna da 33ª Sessão Ordinária, 16/10, Fabiano do Povo (DEM) manifestou gratidão por todos os voluntários e parceiros. Destacou que o evento foi muito feliz e gratificante.

“Agradeço a todos, do fundo do meu coração, por nos ter ajudado a fazer esta festa linda”, concluiu Fabiano.

registrado em: