Eluir Cavassin cobra melhorias nas estradas vicinais na região das Furnas

por kary_imprensa — publicado 31/10/2018 12h28, última modificação 31/10/2018 12h28
Eluir Cavassin cobra melhorias nas estradas vicinais na região das Furnas

Foto não corresponde ao dia da sessão.

Na última segunda-feira, 29 de outubro, o vereador Eluir Cavassin fez uso da tribuna para cobrar da Secretaria Municipal de Obras a execução da manutenção na estrada MT 010 no entroncamento que interliga com os assentamentos Furnas .

Cavassin descreveu, em sua Indicação n° 064/2018  a necessidade de levantar, bem como cascalhar a estrada em alguns pontos, no curso da MT 010, que segue próximo às propriedades dos senhores “Betão”, Aroldo Hoffman, Neri Bianchini até o Furnas III. Afirmou que na referida região há muitos buracos e que já cobrou outras vezes uma maior atenção para com as estradas. Entretanto, destacou que já se aproxima o período em que os agricultores mais necessitam das estradas e estas ainda não foram arrumadas.

“Tem que valorizar esses agricultores que precisam destas estradas”, finalizou Cavassin.