Executivo de Ipiranga do Norte responde Indicações de nº 039 a 042/2017

por kary_imprensa — publicado 18/04/2017 09h10, última modificação 18/04/2017 09h08
Confira.

Na 11ª Sessão Ordinária, realizada na noite de ontem, 17/04, foram lidas as respostas do Prefeito Pedro Ferronatto (PSDB) às indicações de n° 039 a 042/2017 dos vereadores da Câmara de Ipiranga do Norte.

Veja:

Eluir CavassinIndicação nº 039/2017

AUTOR: Eluir Cavassin.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade de realizar urgentemente revisão nos ônibus do transporte escolar, em Ipiranga do Norte/MT.”

Embora as recentes ocorrências registradas na frota escolar, que são em muitos casos, aumentados pela visão distorcida de alguns servidores insatisfeitos com determinados posicionamento da equipe gestora, a frota passou pela revisão no mês de Dezembro e Janeiro.

Sabemos que a revisão em questão é realizada por empresa terceirizada com o fornecimento de peças pela própria prefeitura e não em concessionária exclusiva e especializada como requer o manual, dado os altos custos deste padrão de manutenção.

Mesmo assim, asseguramos que os itens fundamentais ao bom funcionamento dos veículos são regularmente checados tais como, motor, caixa, diferencial, freios, suspensão entre outros.

Isso exposto, não nos furta a necessidade de melhorias e aprimoramentos nos processos internos, a qual informamos que novos protocolos deverão ser implantados visando melhorias na logística de peças e insumos, manutenção preventiva e efetiva, responsabilização de servidores omissos.

Jacir Laureano Maria Indicação nº 040/2017

AUTOR: Jacir Laureano Maria.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade de construir um tanque de peixe, para incentivar a agricultura familiar, em Ipiranga do Norte/MT.”

A construção de tanque escavado para piscicultura vem sendo realizado conforme disponibilidade de maquina e equipamento, condições climáticas e ordem dos requerimentos realizados junto a Secretaria Municipal de Agricultura nos termos da Lei pertinente.

Indicação nº 41/2017

AUTOR: Alessandro Alessi.

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de construir uma sala anexada junto a Delegacia de Policia Militar para os monitores das câmeras de vigilância, em Ipiranga do Norte/MT.”

O indicado foi encaminhado ao Departamento de Engenharia para conhecimento e providencias, conforme CI n° 12/2017 que segue em anexo.

Indicação nº 042/2017

AUTOR: Alessandro Alessi.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade de fazer um levantamento de todas as áreas que necessitam ser recapeadas, bem como todos os produtos a serem utilizados para a abertura de processo licitatório, em Ipiranga do Norte/MT.”

O indicado foi encaminhado ao Departamento de Engenharia para providencias, conforme CI n° 12/2017 que segue em anexo.

Sem mais para o momento aproveitamos para renovar os votos de apreço e consideração.

Atenciosamente,

PEDRO FERRONATTO