Indicação de Marcos Vargas pede o recapeamento da Avenida Rio Branco

por kary_imprensa — publicado 23/05/2018 12h45, última modificação 23/05/2018 12h45
Indicação de Marcos Vargas pede o recapeamento da Avenida Rio Branco

Imagem ilustrativa. Não corresponde ao dia da sessão da matéria.

Na última sessão ordinária, 21/05, o secretário da Mesa Diretora, Marcos Vargas (DEM), encaminhou a Indicação n° 046/2018. Esta, aponta à Prefeitura de Ipiranga do Norte a necessidade de recapear a Avenida Rio Branco no setor dos armazéns.

O trecho encontra-se com a pavimentação altamente danificada, com grandes buracos que prejudicam o trânsito e que acumulam lama, bem como outras sujeiras. Destacou que as medidas paliativas não funcionam e que necessita que sejam dadas soluções com reparações definitivas, e para tanto o recapeamento se faz necessário. Em diálogo com o Sindicato Rural, lhe foi cobrado providências sobre o assunto.

Antes mesmo da formalização da indicação o vereador procurou o secretário de coordenação geral, Marcelo Bresolin, para tratar sobre os problemas da pavimentação da Avenida Rio Branco. Segundo Marcos Vargas (DEM), o secretário se comprometeu em buscar a viabilização da obra dentro das possibilidades do Executivo.

registrado em: ,