Junior Federice pede a construção de abrigo no ponto de táxi da praça Ilberto Effting

por kary_imprensa — publicado 26/09/2017 17h45, última modificação 26/09/2017 17h44

Em fevereiro Junior Federice (PSD) realizou a Indicação n° 026/2017, na qual pediu à Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte/MT a construção de uma guarita de táxi, na praça Ilberto Effting. Nesta segunda-feira, 25/09, o vereador subiu à tribuna para agradecer o atendimento de sua indicação e acrescentou, pela Indicação n° 103/2017, um pedido de instalação de toldo no local.

Após sete meses, o ponto de táxi foi construído anexo na praça. Uma sutil placa sinaliza o local. Não há cobertura. Apenas o estacionamento para os veículos dos taxistas. O abrigo é outro ponto considerado importante para o vereador, pois servirá para a proteção contra os incômodos da exposição ao sol ou chuva, seja para os taxistas, bem como aos passageiros em possíveis esperas.

“Quero agradecer eles [Prefeitura] por entenderem que esse projeto era importante e graças a Deus fizemos o ponto. [...] Mas agora precisamos do toldo ou da cobertura. É um tempo chuvoso que está chegando no nosso Município e então... para ficar para a nossa população um atendimento bom, precisa desse toldo, precisa dessa cobertura”, comentou Junior Federice (PSD) na tribuna da 30ª Sessão Ordinária, 25/09.

A Indicação n° 103/2017, de Junior Federice (PSD) foi aprovada por unanimidade e foi encaminhada à Prefeitura.

Mais do vereador:

Na oportunidade, o vereador comentou durante a Palavra Livre sobre a importância do plantio de mais árvores na cidade, especialmente nas avenidas, em frente aos comércios e órgãos público. Na sua opinião, as plantas contribuirão para o embelezamento, bem como na oferta de sombras para os estacionamentos nas vias públicas.

Assista ao pronunciamento completo de Junior Federice (PSD):