Leia as respostas do Executivo às indicações n° 047 e 048/2018

por kary_imprensa — publicado 10/07/2018 12h54, última modificação 10/07/2018 12h54

Na noite da 22ª Sessão Ordinária, 09/07, foi lido em Plenário as respostas escritas do prefeito Pedro Ferronatto (PSDB) às indicações de n° 0047 e 048/2018, do 2° secretário da Mesa, Marcos Augusto de Matos Vargas (DEM) e do vereador Valdecir Domingos Strada (PDT). Veja:

Indicação n° 047/2018

AUTOR: Marcos Vargas

"Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal com cópia ao Secretário de Obra, a necessidade de retirar o canteiro central na Av. Rio Branco em frente aos armazéns, no município de Ipiranga do Norte".

Resposta: Gratos pela fundamental indicação, vimos por mieo deste informar que a mesma foi encaminhada para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos para conhecimento e providência.

Indicação n° 048/2018

AUTOR: Valdecir Domingos Strada

"Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal com cópia ao Secretário de Obra, a necessidade de arrumar a estrada MT 010 começando em frente a Faz. Cavalo Branco até fazenda do Pedro Martins, no município de Ipiranga do Norte".

Resposta: A presente indicação foi encaminhada à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para conhecimento e providência.

Sem mais para o momento aproveitamos para renovar os votos de apreço e consideração.

Atenciosamente,

Pedro Ferronatto