Manifestação em apoio à greve dos caminhoneiros será realizado nesta terça em Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 28/05/2018 13h13, última modificação 28/05/2018 13h13

O Sindicato Rural de Ipiranga do Norte/MT está mobilizando a sociedade ipiranguense para unir-se em manifesto nesta terça-feira, 29/05, às 8 horas, na praça Ilberto Effting, em apoio às reivindicações da greve dos caminhoneiros.

A iniciativa surgiu a partir de uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 28/05, no Núcleo Avançado de Capacitação entre os associados do Sindicato Rural e irá reivindicar cinco pontos:

1. Redução geral de impostos federais, estaduais e municipais;

2. Garantia de renda em todas as atividades;

3. Igualdade de tratamento a todos os brasileiros e o fim do foro privilegiado, bem como das aposentadorias especiais;

4. Punição exemplar para membros dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário;

5. Educação, saúde e segurança pública a todos os brasileiros.

Os ipiranguenses interessados poderão levar faixas, carros, caminhões, maquinários como demonstração de apoio. A Câmara Municipal de Ipiranga do Norte/MT apoia a iniciativa do Sindicato Rural e marcará presença.

(Reunião dos associados do Sindicato Rural)