Obras da Prefeitura deverão ser inauguradas no aniversário do Grito do Ipiranga

por kary_imprensa — publicado 11/04/2018 08h35, última modificação 11/04/2018 08h35

Cinco obras no Município de Ipiranga do Norte/MT deverão ser inauguradas neste mês de abril. É o que confirma o secretário de coordenação geral Marcelo Jardel Bresolin. A expectativa, é de que o governador Pedro taques (PSDB) e outras autoridades do executivo e do legislativo estadual estejam presentes nas atividades previstas em alusão ao aniversário do Grito do Ipiranga, 22/04.

Inicialmente as inaugurações foram datadas para o aniversário de Ipiranga do Norte, em 29 de março, mas sofreram remarcação. Para este mês, as obras com inauguração confirmada são: Delegacia da Polícia Civil; novas salas de aula da EMEI Crescer e Aprender; reforma do Clube de Mães; e academia da Saúde. As obras de drenagem ainda estão com data a definir.

A programação para o dia 22 ainda será confirmada e divulgada. A previsão é de que as inaugurações ocorram a partir das 8h30 da manhã. Deverá ser realizado uma solenidade no Plenário da Câmara de Vereadores, na qual contará com o lançamento da ordem de serviço para a realização das obras de pavimentação da Rua dos Peixes, das Andorinhas e das Rosas. Os vereadores prestigiarão o evento.

registrado em: