Rogério Noro é convidado a explanar sobre a realidade atual da Secretaria de Saúde

por Karynne Fernandes publicado 13/11/2017 18h12, última modificação 13/11/2017 18h12
O secretário de saúde participará da 36ª Sessão Ordinária e responderá perguntas dos vereadores sobre os trabalhos de sua Pasta.

O ano de 2017 está findando e como prática costumeira a Câmara convida todos os secretários municipais à apresentarem os trabalhos desenvolvidos no exercício vigente de cada secretaria. Na oportunidade, realizam perguntas pertinentes aos munícipes a fim de esclarecer eventuais questionamentos e problemas.

Na noite de hoje será a a vez do secretário, Rogério Nôro, para explanar sobre a realidade da Secretaria Municipal de Saúde apresentando os trabalhos desenvolvidos, os problemas enfrentados, bem como os desafios presentes. O pronunciamento ocorrerá durante a Palavra Livre da 36ª Sessão Ordinária, 13/11, com início às 19hs.

Haverá transmissão ao vivo pela fanpage fb.com/cmipirangadonorte .

Confira o cronograma:

SESSÃOSECRETARIASECRETÁRIO(A)
06/NOV - 35ª SESSÃO EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE MICHELE GUERRIERI CORRÊA
13/NOV - 36ª SESSÃO SAÚDE ROGÉRIO NÔRO
17/NOV - 37ª SESSÃO OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS NELSON FERNANDES
27/NOV - 38ª SESSÃO  TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL CLÁUDIA HELENA DE OLIVEIRA SILVA
04/DEZ - 39ª SESSÃO COORDENAÇÃO GERAL MARCELO JARDEL BRESOLIN