Servidores de Ipiranga do Norte participam de curso coaching "Uma Viagem para Dentro de Você"

por kary_imprensa — publicado 19/04/2018 14h29, última modificação 19/04/2018 14h29

“Uma viagem para dentro de você”. Este foi o tema do curso motivacional ministrado por Ednilson Valcanaia e Diego Correa, do Instituto Modelo Maior, promovido pela Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte/MT na última sexta-feira, 13/04, no Clube dos Idosos “Alegria de Viver”.

Mais de 260 pessoas participaram da capacitação que reuniu servidores do Executivo e do Legislativo Municipal, profissionais da educação da Escola Estadual André Antônio Maggi e prestadores de serviços da COOPSERVS. Por meio de palestras, dinâmicas e recursos audiovisuais, o evento “Uma Viagem para Dentro de Você” proporcionou aos servidores um ambiente motivacional de descontração, interação interpessoal, reflexão e treinamento. Isto, a partir reflexão do ser pessoa e da avaliação da própria realidade com base nas posturas e atitudes assimiladas ao longo da caminhada existencial, seja consigo, na família e no ambiente profissional.

O treinamento oportunizou momentos de autoavaliação para a organização da vida, superação de limites e o estabelecimento de metas para a concretização dos sonhos pessoais. O evento foi realizado através do trabalho conjunto entre as secretarias de Coordenação Geral, Educação, Assistência Social e Obras. Contou, inclusive, com a participação de seis vereadores da Câmara de Ipiranga do Norte/MT no evento.

Confira o vídeo: