Vereador Junior pede a construção de lombada na Rua das Hortensias

por kary_imprensa — publicado 04/04/2018 10h25, última modificação 04/04/2018 10h25

A alta velocidade dos veículos na Rua das Hortênsias tem sido objeto de reclamações de moradores ao vereador Junior Federice (PSD). Com base nestas manifestações, o parlamentar realizou a Indicação n° 039/2018, na qual aponta a necessidade de um redutor de velocidade na quadra 61 da referida rua.

A quadra 61 localiza-se na “1ª quadra” para quem transita da Avenida Rio Branco para a Rua das Hortensias. Atualmente a via possui lombadas ao longo de seu percurso, no entanto, os motoristas excedem nos intervalos entre os redutores. Conforme explicado por Junior Federice nesta última segunda-feira, 02/04, vários motoristas trafegam em altas velocidades não apenas na Rua das Hortensias e que para evitar-se acidentes se faz necessário a construção dos quebra-molas.

Na oportunidade, Junior Federice (PSD) também pediu aos moradores das demais ruas para que, se tiverem reclamações do gênero, possam procurar os vereadores para eles estarem cobrando as medidas cabíveis da Prefeitura de Ipiranga do Norte.