Vereador Marcos Vargas comenta sobre a implantação do PROERD

por kary_imprensa — publicado 27/06/2018 13h00, última modificação 28/06/2018 08h55
Vereador Marcos Vargas comenta sobre a implantação do PROERD

Foto: Karynne Fernandes

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) tem sido discutido de forma conjunta pelo CONSEG junto com outras lideranças locais e tem sinalizado mais próxima a sua efetiva implantação.

O vereador Marcos Vargas (DEM) em uso da tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira, 25/06, afirmou que o Termo de Cooperação do Governo do Estado de Mato Grosso com a Prefeitura de Ipiranga do Norte já está no órgão executivo. O próximo passo será a apresentação das documentações requeridas e assim dar sequência ao projeto que desenvolverá trabalhos com os estudantes do 5º ao 7º ano do ensino fundamental. As aulas do PROERD serão ministradas pela Polícia Militar junto com as escolas Nossa Senhora Aparecida e André Antonio Maggi, com o apoio das famílias.

Na oportunidade, destacou o importância do programa para a preparação dos adolescentes sobre os perigos das drogas. Agradeceu ao prefeito Pedro Ferronatto (PSDB) pela oportunidade oferecida aos estudantes e pelo atendimento de sua Indicação n° 051/2017sobre o PROERD.

Notícia relacionada
Lideranças discutem a implantação do PROERD em Ipiranga do Norte