Marcos Augusto aponta a necessidade de aquisição de caminhão comboio para a Secretaria de Obras

por kary_imprensa — publicado 30/06/2017 09h26, última modificação 30/06/2017 09h26

Agilizar os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras. Para este fim o vereador Marcos Augusto de Matos Vargas (DEM), encaminhou à Plenário na 19ª Sessão Ordinária, 19/06,  a Indicação n° 087/2017. Nesta, aponta a necessidade de a Prefeitura de Ipiranga do Norte adquirir um caminhão comboio melosa para o atender os maquinários da Pasta no reabastecimento de combustível.

A Secretaria de Obras possui um vasta gama de atribuições e campos de atuação sob sua responsabilidade no território de Ipiranga do Norte/MT. Com maquinários próprios, estes muitas vezes operam distantes da cidade e do posto de abastecimento. De acordo com a nota justificativa na Indicação n° 087/2017, há relatos de paralisação dos trabalhos  por falta de combustível e a aquisição de um caminhão comboio agilizaria no trabalho ao servir no suporte, bem como no reabastecimento in loco das máquinas, evitando as deslocações.

Com base em sua experiência de trabalho em fazenda, Marcos Augusto Vargas (DEM) afirmou que “apesar da situação atual financeira não ser das mais favoráveis”, o “investimento se paga pela agilidade do trabalho” e espera que “na medida do possível possa ser atendido”.

A Indicação n° 087/2017, sendo aprovada por unanimidade, foi encaminhada ao Prefeito Pedro Ferronatto (PSDB) para conhecimento.

Assista a votação:

registrado em: ,