Presidente reclama da resposta do Executivo à indicação sobre necessidade de investimentos no SAAE

por kary_imprensa — publicado 05/09/2018 14h02, última modificação 05/09/2018 14h02

Imagem ilustrativa. Não corresponde ao dia da sessão da matéria.

Durante a palavra livre, o presidente Pedro Alessandro trouxe em discussão a resposta do Executivo de Ipiranga do Norte à Indicação n° 060/2018. A referida indicação sugeriu ao órgão a aquisição de duas bombas de água para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto com vistas a melhorar o fornecimento de água na cidade. Entretanto, a resposta ao problema exposto, emitida em nome do prefeito Pedro Ferronatto,  foi considerada insatisfatória pelos vereadores. Assista: