Respostas às indicações de n° 031 a 034/2018 chegam à Casa e são lidas em Plenário

por kary_imprensa — publicado 10/04/2018 13h08, última modificação 10/04/2018 13h08

Na noite de ontem, 10/04, foram lidas em Plenário as respostas escritas do prefeito Pedro Ferronatto (PSDB) às indicações de n° 031 a 034/2018 dos vereadores de Ipiranga do Norte. Veja:

Indicação n° 031/2018

AUTOR:  Nelson Junior Padilha Federice

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de se realizar o Evento Marcha para Jesus neste ano de 2018, conforme a Lei Municipal nº 474/2014, no município em Ipiranga do Norte.”

Resposta: Gratos pela presente indicatória, informamos que existe a intenção de realização do evento conforme indicado, porém como está incluído no calendário do mês de agosto, pedimos que o assunto seja pautado novamente no segundo semestre do corrente ano, onde teremos ocm maior clareza dos moldes para cumprimento do objetivo.

Indicação n° 032/2018

AUTOR:  Nelson Fernandes

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de reformar duas pontes de madeira na MT 491, no município em Ipiranga do Norte.”

Resposta: Gratos pela presente indicatória, informamos que o problema mencionado é de conhecimento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a qual já está encaminhada as providências para aquisição de madeira necessária para a reforma.

Indicação n° 033/2018

AUTOR: Nelson Fernandes

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de passar a patrola na MT010, bem como reformar um boeiro na saída para Lucas do Rio Verde, no município em Ipiranga do Norte.”

Resposta: A presente indicatória, foi encaminhada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para conhecimento e providência.

Indicação n° 034/2018

AUTOR: Cleonaldo Araújo França

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de construir uma rotatória na Av. Vitória esquina com a Av. Fortaleza, no município em Ipiranga do Norte.”

Resposta: Gratos pela presente indicatória, porém informamos que a mesma não será atendida no presente momento, pois estão sendo priorizados outros pontos de maior relevância ao ordenamento de trânsito em Ipiranga do Norte.

Pedro Ferronatto

Prefeito Municipal de Ipiranga do Norte/MT