11º SESSÃO ORDINÁRIA

por Imprensa01 — publicado 18/04/2022 12h50, última modificação 18/04/2022 13h20

Nossos Vereadores realizaram a 11º Sessão Ordinária nela foram apresentados o Projeto de Lei Complementar nº 002/2022 do Poder Executivo.

Projeto de Lei nº 005/2022 do Poder Executivo.

Projeto do Projeto de Lei nº 006/2022 do Poder Executivo.

e 5 novas indicações:

INDICAÇÃO Nº 040/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se mudar as tarifas e regras na concessão de alvarás aos vendedores ambulantes, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 041/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de abrir um travessão na estrada que sai da Faz. Cabeceira (Reserva Legal), chegando nos fundos do lote do seu Sadi Noro, seguindo pela beira do mato da cabeceira e subindo entre os lotes do Canova e antigo lote do Eloi Cavassin, chegando próximo ao Parque das Emas, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 042/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de fazer levantamento e cascalhamento na Estrada Rural saindo da MT242 passando pela propriedade do Sr. Clovis Simon ate a MT010 antigo buteco do Valtão, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 043/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se contratar um medico de sobreaviso que fique a disposição para plantões e atendimentos indiferente do horário,  no Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 044/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se fazer um estudo para implantação de calçadas em todo perímetro urbano com intuito tabelar de modo padrão as cobranças no IPTU das benfeitorias, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

Nossa Sessão foi bem produtiva e muito bem discutida e elaborada por nossos vereadores

A próxima Sessão será no dia 25 de abril, segunda-feira as 8 horas da manhã, contamos com a presença e participação de todos.