DESEJAMOS UM FELIZ E ABENÇOADO DIA DOS PAIS

por Imprensa01 — publicado 14/08/2022 00h25, última modificação 14/08/2022 00h26

Pai não é apenas de sangue, pai é aquele que cuida, que zela, que ama e da amor, que protege, que guia, ser pai é acolhida, entrega, paciência, dedicação. Mais do que dar a vida, a paternidade é estar presente e ajudar na criação dos filhos. É participar dos momentos bons, nas comemorações, mas principalmente estar ali quando os problemas surgem e tornam difíceis um simples sorriso.
Ser pai é esforço para que o essencial esteja ali e para que o mais importante nunca falte, o amor do pai.
Muitos não saberão o significado e o valor que tem um pai. Quem tem a sorte de ter um pai de verdade pode se orgulhar e comemorar essa virtude.
Parabéns a todos os verdadeiros heróis pelo seu dia.
fonte: calendarr.com
A Câmara de Vereadores deseja um feliz e abençoado dia dos pais.