VEREADORES APROVAM NA 19º SESSÃO ORDINÁRIA PROJETO DE LEI Nº 012 PARA AQUISIÇÃO DE UM PARQUE DE BRINQUEDOS PARA A PRAÇA MUNICIPAL

por Imprensa01 — publicado 20/06/2022 12h35, última modificação 20/06/2022 13h14

Em nossa 19º Sessão Ordinária do dia 20 de junho nossos Vereadores e Vereadora aprovaram o Projeto de Lei nº 012/2022 que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir crédito adicional especial no valor de R$ 67.500,00 reais (SESSENTA E SETE MIL E QUINHENTOS REAIS) no orçamento do município para que seja feita a aquisição de um parquinho de brinquedos novos na praça central, tendo em vista o estado do parquinho atual e que o mesmo não atende a várias idades o que ocorre o desgaste de alguns brinquedos, para assim poder promover melhor o lazer e a diversão das crianças de nosso município e deixar nossa praça ainda mais bonita e organizada.

Foram apresentadas também 3 novas indicações, confira:

INDICAÇÃO Nº 071/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade Construir uma rotatória na entrada da cidade na Av. Rio Branco, facilitando o acesso a MT242, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 072/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de fazer manutenção nas fotos celulas da Iluminação Publica da cidade e do Parque das Emas, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 073/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de adquirir um aparelho de Raio X, deixando de pagar aluguel do aparelho que hoje esta sendo utilizado, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

Na oportunidade nossos Vereadores e Vereadora agradeceram a presença de alguns munícipes presentes e de quem nos acompanhava pela nossa transmissão online via facebook, e reforçaram o convite de que a população participe mais das Sessões e se façam presente, tanto presencialmente quanto online.

Nossa próxima Sessão será dia 27 de junho, segunda-feira as 8 horas da manhã, no plenário da Câmara Municipal, a participação de vocês é muito importante para nós, contamos com a participação de todos.