2º SESSÃO ORDINÁRIA - FOI VOTADO E ESCOLHIDO OS VEREADORES PARA OS CARGOS DE 1º E 2º SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA

por Imprensa01 — publicado 21/02/2022 13h36, última modificação 21/02/2022 13h36

A Sessão se iniciou com a leitura da pauta e a votação para 1º e 2º Secretários da Mesa Diretora que ficou definido como

Vereador Evalir Cesar Damo 1º Secretário da Mesa Diretora

Vereador Valmor Canever 2º Secretário da Mesa Diretora

Logo na oportunidade foram apresentadas os projetos da noite sendo eles:

Projeto de Lei nº 001/2022 do Poder Executivo.

Projeto do Projeto de Lei nº 002/2022 do Poder Executivo.

Projeto de Lei Complementar nº 001/2022 do Poder Legislativo.

Projeto de Resolução nº 002/2022 do Poder Legislativo

Ao final nossos Vereadores encerram a Sessão com a palavra livre, agradecendo aos que participaram e reforçando o convite para que venham assistir tanto presencialmente quanto online nossas Sessões.

Nossa próxima Sessão que seria prevista para o dia 28 de fevereiro (segunda-feira) foi transferida e acontecerá nesta Sexta-feira dia 25 de fevereiro, a mudança foi feita considerando o feriado de carnaval do dia 1º de março sendo dia 28 ponto facultativo.

Pedimos a compreensão de todos e que se façam presentes em nossas Sessões Ordinárias, a voz e colaboração da população é de extrema importância para que se possa fazer um bom trabalho.