40º SESSÃO ORDINÁRIA - CÂMARA REALIZA SUA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2021

por Imprensa01 — publicado 14/12/2021 10h21, última modificação 14/12/2021 10h21

Nesta segunda-feira dia 13 de dezembro tivemos nossa última Sessão do ano de 2021 onde nossos vereadores estiveram apresentando o Requerimento de Urgência ao Projeto de Lei  nº 028/2021 do Poder Executivo, além dos projetos de Lei Nº 028/2021 do Poder Executivo, Requerimento de Urgência ao Projeto de Lei nº 002/2021 do Poder Legislativo, Projeto de Lei nº 002 do Poder Legislativo e o Projeto de Resolução nº 006/2021 do Poder Legislativo

e também a Portaria nº 062/2021 que, designa os membros da Comissão Representativa no período de recesso do dia 20 de dezembro de 2021 a 31 de dezembro de 2021 os seguintes vereadores:

• Antonio de Abrantes Alves Neto
  • Celso da Conceição da Silva;
  • Evalir Cesar Damo;
  • Rogério do Carmo Gabriel;
  • Valmor Canever.

Na oportunidade, foi concedido a Moção de Aplausos ao aluno Murilo Damin Cechetti pelo reconhecimento ao representar nosso município de Ipiranga do Norte e o Estado de Mato Grosso sendo um dos 33 selecionados no Brasil no Programa Jovens Embaixadores dos EUA.

Atualmente, Murilo é presidente do Grêmio Estudantil Grito do Ipiranga na E. E. André Antônio Maggi e fundador de um projeto chamado USNOFILTER que tem o intuito de ajudar brasileiros a conquistarem oportunidades no exterior.

Murilo foi um dos 33 jovens selecionados do Programa Jovens Embaixadores 2021, promovido pela Embaixada e Governo dos Estados Unidos no Brasil. Foram 10.119 inscrições.

O programa aconteceu entre os dias 14 de junho e 2 de setembro deste ano, com jovens embaixadores, brasileiros, americanos, argentinos, chilenos e canadenses que se juntaram para participarem de atividades e oficinas sobre liderança, cultura e comunicação, cidadania digital, mudança social em sua comunidade e em nível global e para compartilhar, sempre virtualmente, um pouco de sua história e cultura por meio de suas famílias e comunidades.

Foram propostas atividades que visam estimular o processo criativo e inovador dos participantes, contando com missões, desafios e projetos criativos mão na massa.

É cabível mencionar também que, Murilo no primeiro semestre de 2022 irá participar de uma academia Global de Liderança, no programa chamado, Global Citizen Year Academy onde o objetivo do programa será trabalhar nas habilidades de liderança e causas sociais, o programa será de fevereiro à maio.

Sendo de grande felicidade a entrega dessa Moção de Aplausos ao aluno Murilo Damin Cechetti, nossos agradecimentos e congratulações.

Assim encerramos mais um ano de atividades e trabalhos, mas não fique triste, em 2022 já retornamos aos trabalhos com nossas Sessões Ordinárias.