5 NOVAS INDICAÇÕES FORAM APRESENTADAS NA 7° SESSÃO ORDINÁRIA

por Imprensa01 — publicado 15/03/2021 13h36, última modificação 15/03/2021 13h36

Nesta segunda-feira ocorreu a 7° Sessão Ordinária de 2021, onde foram apresentadas e aprovadas 5 indicações, sendo elas:

INDICAÇÃO Nº 066/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal necessidade de construir arquibancadas no Estádio Municipal de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 067/2021

Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de incentivar cooperativa dos caminhoneiros com local apropriado para esses caminhões de proprietários do município em de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 068/2021

Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se realizar a limpeza e manutenção no cemitério municipal, como reparos na tela, identificação com numeração dos túmulos e nomeação do cemitério, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 069/2021

Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se colocar iluminação no trevo da 242 que da acesso a cidade de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 070/2021

Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se providenciar o conserto do caminhão truck caçamba placa OAT6772 e colocá-lo a disposição da Sec. de Agricultura para auxiliar nas atividades da agricultura familiar do Ipiranga do Norte/MT.”

Dada a palavra livre ao final, os vereadores e vereadora agradeceram a todos presentes na Live e sempre reforçando a participação de todos os munícipes as Lives, via Facebook, sendo de extrema importância essa participação e interação dos munícipes nas sessões. Vale lembrar que as Lives são compartilhadas na página do Facebook da Câmara e ficam disponível para assistir a qualquer hora.

A próxima sessão será no dia 22/03 permanecendo as 08 horas da manhã até um novo pronunciamento sobre o decreto municipal pelo Corona vírus.