8° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021 REALIZADA DO DIA 22 DE MARÇO

por Imprensa01 — publicado 22/03/2021 12h41, última modificação 22/03/2021 12h41

Nesta 8° sessão Ordinária do dia 22 de Março foram apresentadas 3 novas indicações, veja quais foram elas:

INDICAÇÃO Nº 071/2021

Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se realizar melhorias no trevo da MT 242 que dá acesso ao município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 072/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se construir dois reservatórios de água de 150 mil litros em parceria com a SAAE no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO N° 073/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se realizar melhorias no estacionamento de veículos na Praça Ilberto Effting, com acesso para portadores de necessidades especiais - PNE, em Ipiranga do Norte/MT.”

Ao final, a palavra livre aos Vereadores e agradecimentos, e reforçando o convite para participação e interação dos munícipes as sessões, também transmitidas ao vivo pela Facebook da Câmara de Vereadores e pedimos a todos que tomem os devidos cuidados diante a situação que estamos vivenciando pela pandemia, vamos nos conscientizar e nos cuidar.

A próxima Sessão será no dia 05 de Abril, permanecendo as 8 horas da manhã até um novo pronunciamento sobre o decreto municipal.