A 21° SESSÃO ORDINÁRIA CONTOU COM A PRESENÇA DE MUNÍCIPE QUE FEZ USO DA TRIBUNA ONDE EXERCEU SEU PAPEL DE CIDADÃ EXPONDO SUA OPINIÃO SOBRE A SAÚDE DO MUNICIÍPIO

por Imprensa01 — publicado 05/07/2022 08h54, última modificação 05/07/2022 08h54

Nesta 21º Sessão Ordinária a Sra Silvana fez uso da tribuna da Câmara municipal para cobrar melhorias na área da saúde . Durante sua fala a munícipe relatou a dificuldade dos cidadãos quanto ao agendamento de exames, bem como problemas relacionados ao atendimento nos postos de saúde e pediu aos vereadores que intervissem junto ao prefeito e a secretária de saúde para solucionar tais demandas e assim proporcionar melhorias na saúde, por suas vez os vereadores após ouvirem atentamente a cidadã se comprometeram e se colocaram a disposição para buscar soluções junto ao executivo para resolver os problemas por ela mencionados.
Na sessão Também foram apresentados um projeto de lei do legislativo n 006/2022 duas indicações e o requerimento de Lei nº 006/2022 onde solicita a Prefeitura Municipal informações detalhadas sobre o contrato de aluguel do aparelho de Raio X que esta em uso no município.

INDICAÇÃO Nº 075/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade se promover a Semana Cultural, com comidas típicas e danças tradicionalistas, de varias culturas presentes no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 076/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de fazer a reforma e ampliação do Ginásio da Escola Nossa Senhora Aparecida, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

Ao final agradeceram a presença da Sra Silvana e convidaram toda a população para que estes se sintam a vontade para expressar suas opiniões e cobranças e para que participem das Sessões para acompanhar os trabalhos desenvolvidos pela Câmara municipal de Ipiranga do norte.

Nossa próxima Sessão será dia 11 de julho as 8 horas da manhã aberta ao público e transmitida ao vivo via facebook, contamos com a presença de todos.