Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / APROVADAS 4 MOÇÕES DE APLAUSOS NA 37º SESSÃO ORDINÁRIA

APROVADAS 4 MOÇÕES DE APLAUSOS NA 37º SESSÃO ORDINÁRIA

por BRUNO OLIVEIRA HÜBNER publicado 23/11/2021 13h28, última modificação 23/11/2021 13h28

Na 37º Sessão Ordinária do dia 22 de novembro nossos vereadores apresentaram o Projeto De Lei Municipal Nº 021/2021 – LOA que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Ipiranga do Norte para o Exercício Financeiro de 2022 e dá outras providências”, onde foi aproveitado a situação para convidar a toda a população para que se façam presentes nesta quarta-feira dia 24 no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores para a apresentação do Projeto de Lei nº 016/2021 LOA - Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022.

Foi apresentado também o Projeto de Lei nº 022 de 09 de novembro de 2021 que  “Ratifica a participação do Município de Ipiranga do Norte e autoriza o Poder Executivo Municipal firmar Contrato de Rateio com o Consórcio de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental “Alto Teles Pires” e dá outras providências” e 4 Moções de Aplausos, onde foram votadas e aprovadas por unanimidade por todos

Após as apresentações foi feito o convite ao Secretário Municipal de Gestão, Planejamento e Finanças, o Sr. Antonio Aécio Lemes Dourado para fazer uso da tribuna para estar apresentando a prestação de contas e informações e esclarecendo as dúvidas.

Novamente fazemos o convite para que todos estejam presentes na Audiência Pública do dia 24 de novembro, quarta-feira, para discussão do Projeto de Lei nº 016/2021 LOA - Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022, no plenário da Câmara Municipal as 19h30min, sendo também transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara.

PORTAL TRANSPARENCIA.2

OUVIDORIA ANTIGA