Assessoria parlamentar de deputado estadual recebe Moção de Aplauso em Ipiranga do Norte

por Karynne Fernandes publicado 26/09/2023 11h25, última modificação 26/09/2023 11h25
De iniciativa do vereador Fábio da Mano Júlio, a equipe do Deputado Ondanir Bortolini (Nininho) é reconhecida pela dedicação aos serviços prestados.
Assessoria parlamentar de deputado estadual recebe Moção de Aplauso em Ipiranga do Norte

Imagem meramente ilustrativa. Não corresponde ao dia da aprovação.

Em uma solene iniciativa, o vereador Fábio da Mano Júlio propôs uma Moção de Aplauso nº 005/2023, na Câmara Municipal de Ipiranga do Norte, para homenagear a assessoria parlamentar do Deputado Estadual Ondanir Bortolini (Nininho), reconhecendo seus significativos serviços prestados à comunidade de Ipiranga do Norte.

O vereador destaca que Ipiranga do Norte é um município de menor porte que tem se beneficiado consideravelmente do apoio de deputados para implementar diversas ações e obras de infraestrutura. Segundo a justificativa da moção, este reconhecimento é uma maneira de valorizar os esforços da equipe de Nininho, que tem sido crucial para a concretização de várias obras e benefícios advindos de recursos de Emenda Parlamentar.

Os integrantes da assessoria parlamentar desempenham um papel fundamental, possibilitando a documentação e implementação efetiva das emendas propostas. Na visão de Fábio, a dedicação e o empenho desta equipe servem de inspiração e exemplo. Os serviços prestados por esses profissionais contribuem para constantes melhorias e desenvolvimentos em Ipiranga do Norte.

" A gente tem uma grata satisfação com o atendimento que eles nos prestam lá. E não prestam ao vereador Fábio [...] eles prestam para a comunidade", disse Fábio.

A data da Sessão Solene para a entrega da Moção de Aplauso será anunciada futuramente pelo Presidente da Câmara Municipal de Ipiranga do Norte-MT.

Assista: