Audiência Pública debaterá a Lei Orçamentária Anual de 2024 de Ipiranga do Norte

por Karynne Fernandes publicado 17/11/2023 17h18, última modificação 17/11/2023 17h18

A Câmara Municipal de Ipiranga do Norte convida a comunidade para participar da Audiência Pública que discutirá a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024. O evento acontecerá no dia 23 de novembro, às 8h, no Plenário da Câmara Municipal.

A LOA é uma peça legislativa de extrema importância, pois estabelece as prioridades para as despesas públicas do Município ao longo do próximo ano. Essa audiência proporciona à população a oportunidade de compreender em detalhes as alocações de recursos planejados e expressar suas opiniões, contribuindo assim para a construção de um orçamento mais alinhado com as necessidades da comunidade.

Autoridades locais, vereadores e representantes da sociedade civil estarão presentes para apresentar e debater os principais pontos da LOA para 2024. A transparência e a participação ativa dos cidadãos são fundamentais para o sucesso desse processo, pois enriquecem as discussões e permitem que as decisões orçamentárias reflitam os anseios da população.

A Câmara Municipal destaca a importância da presença dos ipiranguenses nesse debate, incentivando todos os interessados a comparecerem e participarem ativamente das discussões sobre o futuro financeiro de Ipiranga do Norte. A colaboração de cada cidadão é essencial para garantir que as políticas públicas estejam alinhadas com as reais demandas da população.