Audiência Pública sobre o PPA colhe sugestões da população para planejamento de ações do Governo de Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 29/05/2017 09h35, última modificação 29/05/2017 09h35

Na última quinta-feira (25/05), a Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte realizou, no Plenário da Câmara de Vereadores, a 1ª Audiência Pública para tratar sobre Plano Plurianual - PPA 2018/2021. 

Com 70 munícipes presentes, o Executivo apresentou a Equipe Sistêmica que participará na elaboração do Plano.

Uma das inovações trazidas pela Equipe foi o "Formulário Virtual". Nele, qualquer cidadão poderá manifestar suas sugestões, reclamações, elogios, críticas ou reivindicações para os próximos 4 anos de governo. O formulário está disponível no site da Prefeitura em ipirangadonorte.mt.gov.br. 

Outra novidade é a realização de audiências públicas nos bairros. Serão montados uma grande estrutura para ouvir os munícipes de forma direta e efetiva.

"Somos uma das primeiras Prefeituras do Estado a inovar através do Formulário Virtual, estaremos realizando as Audiências nos bairros, buscando ainda mais essa integração com a população, queremos saber dos seus anseios e colocar em prática nos próximos anos de trabalho", comentou o Prefeito Pedro Ferronatto.

A primeira audiência pública nos bairros será realizada dia 01/06 (quinta-feira), ás 19 horas, em frente do Centro Múltiplo Uso  (Rua das Pitangas - próximo ao Mercado Supernorte). A segunda consulta será realizada na sexta-feira, 02/06, junto aos produtores rurais na sede do Sindicato dos Produtores Rurais (ao lado do Cartório). A última audiência desta fase será realizada na Secretaria de Saúde no dia 06/06, (terça-feira). 

Acesse www.ipirangadonorte.mt.gov.br e participe pelo formulário virtual. A sua contribuição ajuda a melhorar o nosso Município.

Texto original: ipirangadonorte.mt.gov.br

Assista a audiência realizada na Câmara: