Câmara de Ipiranga do Norte divulga relatórios de gestão 2021 e 2022

por Karynne Fernandes publicado 24/07/2023 10h30, última modificação 24/07/2023 10h30
Câmara de Ipiranga do Norte divulga relatórios de gestão 2021 e 2022

Imagem meramente ilustrativa.

A Câmara Municipal de Ipiranga do Norte disponibilizou os relatórios de gestão referentes aos anos de 2021 e 2022. As informações foram divulgadas na última terça-feira, 18, e os documentos detalham as principais atividades, projetos e investimentos realizados pela instituição ao longo desse período.

Os relatórios de gestão são documentos que apresentam um panorama das atividades realizadas pela Câmara durante esses dois anos. Abrangem as principais ações divididas nas seguintes áreas: projetos; gestão orçamentária e financeira; gestão de pessoas; gestão de patrimônio; gestão de almoxarifado; obras e manutenção; controle da frota; comunicação institucional; tecnologia da informação; gestão de contratos; gestão documental; atividades legislativas, controle interno e ouvidoria.

Para garantir a maior transparência e incentivar a participação ativa dos ipiranguenses nas decisões políticas, os relatórios estão disponíveis para consulta pública. O acesso a essas informações contribui para o fortalecimento do vínculo entre a população e a gestão pública, permitindo o acompanhamento sobre a ações empreendidas no Poder Legislativo.

Com esta divulgação, a Câmara de Ipiranga do Norte reafirma seu compromisso com a transparência e prestação de contas à comunidade. Para acessar os relatórios de gestão 2021 e 2022 na íntegra clique aqui  e confira as ações, bem como planos da Casa.