Câmara indica ao executivo que sejam construídas rotatórias no entroncamento da Av. Fortaleza com Av. Vitoria e na Rua Girassóis

por imprensa — publicado 28/05/2020 13h05, última modificação 28/05/2020 13h05

Em sessão Ordinária a Câmara Municipal aprova projeto onde indica ao executivo que sejam construídas rotatórias no entroncamento da Av. Fortaleza com Av. Vitoria e na Rua Girassóis próximo a Prefeitura Municipal, em Ipiranga do Norte/MT.

Essa indicação se faz necessária por se tratar de um encontro de duas avenidas onde já aconteceram acidentes graves nesse cruzamento sendo assim uma rotatória facilitaria o fluxo do transito.

Na rua Girassóis também é importante uma rotatória uma vez que estão instalados próximos o Posto de Saúde, a Prefeitura Municipal e o CMEI, resultando em um grande fluxo de veículos e pedestres no local principalmente em horário de pico.

Indicação segue ao Executivo.

INDICAÇÂO N° 018/2020