Câmara Municipal Abre Vaga Para Assessor de Imprensa e Comunicação Social

por Keila Martim publicado 07/05/2024 11h55, última modificação 07/05/2024 12h49

A Câmara Municipal de Ipiranga do Norte/MT, por meio do seu Presidente, Sr. Rogério do Carmo Gabriel, informa aos interessados que está realizando seleção para o preenchimento de 1 (uma) vaga no cargo de Assessor de Imprensa e Comunicação Social.

Para se candidatar a vaga, o interessado deve possuir nível superior de instrução em uma das seguintes carreiras: Jornalismo; Comunicação social; Relação Publica; Publicidade Propaganda; Marketing; ou Ciência Política, com diploma fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

O cargo de Assessor de Imprensa e Comunicação Social é comissionado, ou seja, de livre-escolha, prevendo vencimento padrão de R$ 5.089,27 (cinco mil e oitenta e nove reais e vinte e sete centavos), e auxilio alimentação na importância de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais).

Os(as) interessados(as) devem encaminhar currículo para o e-mail: presidenciacm@ipirangadonorte.mt.leg.br.