CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TITULOS DE CIDADÃO HONORÁRIO IPIRANGUENSE E MOÇÃO DE APLAUSOS

por Imprensa Oficial — publicado 13/12/2022 14h29, última modificação 13/12/2022 14h29
Colaboradores: Joyce Emanuelle Ribeiro

A Câmara Municipal de Vereadores de Ipiranga do Norte realizou, no último dia 02 de dezembro de 2022 às 19:30hs no auditório da Casa de Leis a 1ª Sessão Solene do ano de 2022 para a entrega dos títulos de cidadão honorários Ipiranguense aos Deputados Estaduais Ederson Dal Molin e Janaina Riva e Deputado  Federal Dr.º Leonardo e também Moções de Aplausos  a Concessionária APASI e ao Pastor Paulo Levi.

A solenidade teve início com a composição da mesa de honra pelo Presidente da Câmara Eluir Cavassin, o Vice-presidente Rogério do Carmo Gabriel, o Primeiro Secretário Evalir Cesar Damo, o segundo secretário Valmor Canever e demais vereadores e a entrada dos homenageados e em seguida da execução do Hino Nacional Brasileiro.

A concessão da honraria de título de Cidadão Honorário Ipiranguense a Deputada Estadual Janaina Riva foi proposta pelo  vereador Eluir Cavassin ( Coco), ao Deputado Estadual Ederson Dal Molin conhecido como Xuxu Dal Molin foi proposto pela Vereadora Alexandra Cossul e ao Deputado Federal Drº Leonardo Albuquerque foi proposto pelo Vereador Rogério do Carmo Gabriel ( Rogério do Gás),  já as Moções de Aplausos a APASI a autorio foi do Vereador Evalir Cesar Damo e ao Pastor Paulo Levi foi de autoria do Vereador Antonio de Abrantes Alves Neto ( Neto da Farmácia) como forma de o Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do Município

Uma noite de reconhecimento, comemorações e muitas homenagens. Assim aconteceu a Sessão Solene, com a entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Vereadores. Autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades, além de convidados comungaram a valorização daqueles que se destacaram na sociedade em prol do desenvolvimento e crescimento do município e a população também pode acompanhar a sessão solene pela transmissão ao vivo pela página Oficial do Facebook da Câmara através do endereço https://www.facebook.com/cmipirangadonorte.

Na sessão todos os parlamentares no geral, parabenizaram os homenageados pelo recebimento das honrarias, destacando alguns fatos e histórias, bem como os homenageados, que agradeceram os edis pela indicação de seus nomes, a Deputada Estadual Janaina Riva por motivo de força maior não pode comparecer a cerimonia no dia 02/12 mas esteve presente na 39ª  sessão ordinária do dia 05/12 e recebeu das mãos do autor da proposta Eluir Cavassin o titulo de cidadã Ipiranguense e agradeceu pelo reconhecimento.

.