CÂMARA REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA E APROVA LDO 2023

por IMPRENSA OFICIAL — publicado 04/10/2022 11h54, última modificação 04/10/2022 11h54
Colaboradores: Joyce Emanuelle Ribeiro

Em sessão extraordinária realizada na manha da ultima sexta feira (30/09), no plenário da Câmara Municipal de Ipiranga do Norte, os vereadores presentes aprovaram, em primeiro e segundo turnos, o Projeto de Lei Nº 018/2022, que trata sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2023.

Após os trâmites iniciais foi lido o projeto de Lei e também foram lidos os Pareceres das Comissões de Constituição e Justiça; Tributação Finanças e Orçamento, Obras, Urbanismo, Bens e Serviços Municipais e Meio Ambiente, Ordem Social, Saúde, Cultura, e ao final o Projeto foi aprovado por unanimidade.

Após a votação o Presidente da Câmara encerrou a sessão e convidou toda a população para participar das sessões ordinárias presencialmente no plenário da Câmara e que também  pode ser acompanhada ao vivo pela página Oficial do Facebook da Câmara através do endereço https://www.facebook.com/cmipirangadonorte.