Câmara repassa 26 mil à Prefeitura para investimento em infraestrutura de ponte

por kary_imprensa — publicado 13/09/2017 09h50, última modificação 13/09/2017 09h50

Na 28ª Sessão Ordinária, 11/09, a Câmara de Vereadores de Ipiranga do Norte aprovou o Projeto de Lei n° 037/2017. Este autoriza o Município a abrir Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 26 mil para investimento em infraestrutura.

Em comum acordo entre os vereadores e a Prefeitura Municipal, o recurso será realocado do orçamento da Câmara para suplementar a dotação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. De acordo com nota justificativa da Prefeitura "as dotações a serem suplementadas estão esgotadas ou prestes a se esgotar". A medida visa auxiliar no projeto de investimento na infraestrutura de ponte no Município que vem sendo pedido por agricultores ipiranguenses.

Em Plenário, os vereadores destacaram a importância da ação para garantir maior segurança nas estradas e a aprovação do Projeto de Lei n° 037/2017 foi unânime. Aguarda-se a sanção do Prefeito Pedro Ferronatto (PSDB).

Quer acompanhar diariamente todas as publicações oficiais de Ipiranga do Norte? Acesse o Diário Oficial Eletrônico dos Municípios em https://diariomunicipal.org/mt/amm/

registrado em: , ,