Celso da Tupi pede melhorias na iluminação das Ruas das Margaridas e Rosas

por Karynne Fernandes publicado 05/12/2023 13h43, última modificação 05/12/2023 13h43
Em duas indicações recentes, o vereador busca aumentar a segurança e o conforto dos moradores por meio de melhorias na iluminação pública.
 Celso da Tupi pede melhorias na iluminação das Ruas das Margaridas e Rosas

Imagem meramente ilustrativa, não corresponde ao dia da sessão.

Focando no aprimoramento da infraestrutura urbana de Ipiranga do Norte, o vereador Celso da Conceição da Silva, mais conhecido como Celso da Tupi, apresentou duas indicações direcionadas à melhoria da iluminação pública em áreas específicas da cidade.

As indicações, numeradas como 167/2023 e 168/2023, compartilham um objetivo comum: garantir a instalação de iluminação adequada em vias públicas que atualmente enfrentam problemas de escuridão. A primeira foca na Rua das Margaridas, enquanto a segunda trata sobre a Rua das Rosas.

Conforme o documento, a Rua das Margaridas sofre com a falta de iluminação na maioria de seu percurso, situação que compromete a segurança dos moradores e transeuntes, especialmente durante as horas noturnas. Uma necessidade similar encontra-se na Rua das Rosas. Celso da Tupi destaca a importância de iluminar principalmente o final da rua, próximo à perimetral Poços de Caldas.

A iluminação adequada é um elemento fundamental para a segurança pública, impactando positivamente na qualidade de vida dos cidadãos. Agora, cabe ao Executivo ipiranguense analisar as indicações e tomar medidas para sua implementação.