Cesar Damo pede a construção de sede própria para o Detran de Ipiranga do Norte

por Karynne Fernandes publicado 04/12/2023 10h44, última modificação 04/12/2023 10h44

Durante a 36ª Sessão Ordinária, o vice-presidente Cesar Damo  - apoiado pelos vereadores Eluir Cavassin, Jacir da Vale, Rogério do Gás, Valmor Canever e Celso daTupi - apresentou a Indicação nº 158/2023. A indicação visa propor a construção de uma sede própria para o Detran de Ipiranga do Norte/MT.

O pedido surge em encontro às necessidades dos ipiranguenses, para haver um espaço adequado voltado a realização de serviços relacionados ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Com a construção de uma sede própria, com as melhorias de estrutura, contribuirá para a organização e aprimoramento dos serviços prestados à comunidade, permitindo um atendimento mais eficiente e apropriado às demandas dos munícipes.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Graxa para análise de viabilidade, visando proporcionar uma melhor estrutura de atendimento aos munícipes.