Conferência Municipal de Saúde é realizada com boa participação dos ipiranguenses

por kary_imprensa — publicado 17/05/2019 13h52, última modificação 17/05/2019 13h52

A Conferência Municipal de Saúde foi realizada nesta quarta-feira, 15, teve participação significativa dos ipiranguenses. Com o tema "Democracia e Saúde" foram abordados sobre os direitos e deveres dos usuários, a consolidação e o financiamento do SUS, bem como a importância de políticas públicas para a Saúde Mental. No período da tarde foi oportunizado o debate e a abertura de ideias em vista de propor metas para melhoria da Saúde Pública não apenas de Ipiranga do Norte, mas também a nível estadual e federal. Ao término, foram eleitos a comitiva de delegados que representarão o Município na Conferência Estadual, em Cuiabá, nos dias 3 a 5 de julho.

Veja as fotos:

Assista as apresentações artísticas realizadas durante a CMS: