Confira as indicações do vice-presidente Cesar Damo deste segundo semestre

por Karynne Fernandes publicado 15/09/2023 12h32, última modificação 15/09/2023 12h32

IPIRANGA DO NORTE/MT - O vice-presidente Cesar damo, juntamente com outros parlamentares, realizaram indicações na Câmara Municipal de Ipiranga do Norte em busca de melhorias para o Município. As indicações, apresentadas entre os meses de julho e setembro tiveram, como principal foco a infraestrutura e o bem-estar da população

1. Grama sintética no Parquinho: A indicação visa melhorar o ambiente do Parquinho infantil da Praça Ilberto Effeting, tornando-o mais seguro e agradável para as crianças.

2. Manutenção nas Estradas das Furnas: Uma manutenção adequada destas estradas é vital para garantir a segurança dos que ali transitam e favorecer a economia local.

3. Molhamento das ruas no Parque das Emas: Considerando a poeira e o desconforto dos moradores, a indicação pede que as ruas sejam molhadas duas vezes na semana, diminuindo assim os impactos à saúde e à qualidade de vida da população local.

4. Coleta de lixo no Parque das Emas: Para garantir um ambiente mais limpo e saudável, a coleta de lixo no Parque das Emas deve ocorrer duas vezes por semana.

5. Pavimentação asfáltica da Rua Arinos: A conclusão da pavimentação asfáltica é essencial para a mobilidade urbana, ligando a Rua Arinos até a MT 242.

6. Placas indicativas nas ruas: A instalação de placas indicativas nas principais ruas facilitaria o direcionamento de moradores e visitantes a órgãos públicos, como prefeitura, cartório, postos de saúde, entre outros.

As justificativas para tais indicações foram apresentadas oralmente em plenário e podem ser assistidas em nosso Canal no Youtube. As indicações encaminhadas ao prefeito Graxa não possuem caráter obrigatoriedade, cabendo ao Executivo Municipal concretização das medidas propostas para a melhoria da qualidade de vida em Ipiranga do Norte.