CONFIRA AS RESPOSTAS AS INDICAÇÕES N° 058 A 070 DO PODER EXECUTIVO AOS VEREADORES

por Imprensa01 — publicado 16/04/2021 14h52, última modificação 16/04/2021 14h52

Aqui estão disponíveis as respostas do poder executivo as indicações n° 058 a 070

 

Indicação n° 058/2021: 

“Pede a aquisição para a Secretaria de Agricultura de uma calcalhadeira para espalhar calcário. ”

 

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que estaremos através da Secretaria Municipal de Agricultura, buscando com a maior brevidade possível, os meios de atender a presente indicação, pois, apoiar a agricultura familiar é sem dúvida uma das nossas prioridades. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

 

 

Indicação n° 059/2021:

“Sugere a necessidade de disponibilizar uma área pública para instalação de uma academia de saúde já doada pelo Rotary Club de Ipiranga do Norte para a terceira idade. ”

 

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que esteja confirmada a disponibilidade para instalação dos referidos equipamentos, o município irá disponibilizar o espaço adequado conforme solicitado na presente indicação. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

 

 

 

Indicação n° 060/2021

“Aponta a necessidade de construir um Canil Municipal para os cães abandonados nas ruas e os que sofrem maus tratos. ”

 

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que estaremos avaliando a disponibilidade orçamentária para atender a presente indicação, pois, reconhecemos a necessidade e precisamos buscar alternativas para resolver o referido problema. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

 

 

Indicação n° 061/2021:

“Sugere implantar uma comissão utilizando a Secretaria da Agricultura ou congêneres para ajudar e incentivar a regularização de lotes rurais e chácaras. ”

 

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que as referidas regularizações são sem sobra de dúvidas, questões prioritárias da nossa administração, que não mediremos esforços para destravar e resolver esse problema que vem se arrastando ao longo dos anos. Infelizmente, por conta da pandemia, algumas ações tem sido prejudicadas no sentido de avançar esses processos de regularização, no entanto, dentro das atuais condições, estamos nos mobilizando na medida do possível e, logo que os órgãos responsáveis por esses processos normalizarem o atendimento, estaremos viabilizando todos os meios necessários para concretizar as referidas regularizações. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

 

 

Indicação n° 062/2021:

“Indica a necessidade de fazer manutenção na quadra poliesportiva da praça central Ilberto Effting, consertar as telas e as traves que se encontram em situação precária. ”

 

 

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que estamos trabalhando o sentido de realizar uma reforma ampla em toda a estrutura de esportes e lazer da Praça Municipal, caso tudo corra bem, em breve estaremos iniciando os referidos trabalhos, revitalizando a Praça inteira. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

 

 

Indicação n° 063/2021: 

“Sugere a contratação de empresa especializada para realizar as devidas manutenções nas câmeras de monitoramento e segurança instaladas nas ruas da cidade. ”

 

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que já estamos trabalhando no sentido de atender a presente indicação; que em alguns dias, o problema ora apontado terá sido solucionado e as câmeras estarão em pleno funcionamento. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

 

 

Indicação n° 064/2021: 

“Indica fazer a revitalização/conserto dos pátios dos armazéns localizados na área urbana. ”

 

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que a mesma não é de fácil solução, pois, depende muito mais dos próprios armazéns que do poder público municipal. Estaremos buscando uma alternativa viável para resolver ou ao menos dirimir esse problema; para tanto, estaremos solicitando uma reunião com representantes dos armazéns e dessa ilustre Casa de Leis. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

 

 

Indicação n° 065/2021: 

“Sugere a necessidade de providenciar iluminação na Perimetral Poços de Caldas no perímetro urbano. ”

 

 

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que já estaremos trabalhando nesse sentido, pois, iluminação pública é umas das nossas prioridades e, não mediremos esforços no sentido de fazer de Ipiranga do Norte umas das cidades mais iluminadas do Estado de Mato Grosso. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

 

 

INDICAÇÃO Nº 066/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, necessidade de construir arquibancadas no Estádio Municipal de Ipiranga do Norte/MT.”

 

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que faz parte de nossos projetos prioritários, dotar o Estádio Municipal de infraestrutura como: gramado de qualidade, iluminação, arquibancadas, vestuário, entre outras que venham a oferecer boas condições de uso, tanto dos desportistas como dos torcedores. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

 

 

 

INDICAÇÃO Nº 067/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de incentivar cooperativa dos caminhoneiros com local apropriado para esses caminhões de proprietários do município em de Ipiranga do Norte/MT.”

 

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que o município encontra-se aberto a realização de parcerias, no entanto, é necessário que a entidades legalmente constituídas e em atividade no município, apresentem as suas demandas para avaliação de viabilidade, legalidade e concretização das referidas parcerias. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

 

 

INDICAÇÃO Nº 068/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de se realizar a limpeza e manutenção no cemitério municipal, como reparos na tela, identificação com numeração dos túmulos e nomeação do cemitério, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

 

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que reconhecemos a importância da referida obra, bem como, que já estamos nos mobilizando para logo mais, após a redução das chuvas, iniciar os trabalhos de reforma e melhoria no cemitério de nossa cidade. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

 

INDICAÇÃO Nº 069/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de se colocar iluminação no trevo da 242 que da acesso a cidade de Ipiranga do Norte/MT.”

 

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que a mesma faz parte de nossas prioridades, bem como, já estamos trabalhando nesse sentido, pois, iluminação pública é umas das nossas prioridades e, não mediremos esforços no sentido de fazer de Ipiranga do Norte uma das cidades mais iluminadas do Estado de Mato Grosso. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

 

 

INDICAÇÃO Nº 070/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de se providenciar o conserto do caminhão truck caçamba placa OAT6772 e colocá-lo a disposição da Sec. de Agricultura para auxiliar nas atividades da agricultura familiar do Ipiranga do Norte/MT.”

 

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que estaremos avaliando com o Secretário Municipal de Agricultura, a melhor forma de aproveitamento do referido veículo, após devidamente recuperado. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

 

Atenciosamente,

 

Orlei José Grasseli

Prefeito de Ipiranga do Norte/MT