Confira as respostas do Executivo ipiranguense às indicações dos vereadores

por kary_imprensa — publicado 20/05/2019 13h31, última modificação 20/05/2019 13h31
Confira as respostas do Executivo ipiranguense às indicações dos vereadores

Imagem meramente ilustrativa.

Na manhã desta segunda-feira, 20/05, foi lido em Plenário as respostas do prefeito Pedro Ferronatto às indicações 028 a 034/2019. Confira a seguir:

Indicação n° 028/2018, de Eluir Cavassin

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de criação de Lei Municipal que institui a Semana Municipal de Conscientização do Autismo, no município em Ipiranga do Norte/MT”.

RESPOSTA: Gratos pela presente indicatória, de acordo com o Secretário de Saúde em conversa com a SEcretária de Educação, a própria escola já tem calendário para desenvolvimento de atividades relacionadas a agravos relacionados ao Autismo, Deficiências.

Está previsto ainda no dia 21 de setembro (dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência) onde será organizado evento para falar sobre as deficiências e agravos que acometem os alunos, inclusive sobre o Autismo.

Para maiores informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação para esclarecimentos.

Indicação n° 029/2019, de Cleonaldo Araújo França

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade da reparação dos danos causados nas calçadas dos munícipes, realizados pelo SAAE após os consertos de vazamento de água em que efetuaram a quebra daquela, no município em Ipiranga do Norte/MT”.

RESPOSTA: Vimos por meio deste, encaminhar o retorno recebido da autarquia SAAE para conhecimento.

Indicação n° 030/2019, Eluir Cavassin

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade da instalação de portão eletrônico na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, no município em Ipiranga do Norte/MT”

RESPOSTA: Em atendimento ao indicado, informamos que os equipamentos já foram adquiridos, para posterior instalação. Porém deverá mexer na estrutura do portão, o qual serviço já foram solicitados orçamentos aos metalúrgicos do município e os mesmos não forneceram, e não emitem Nota Fiscal.

Indicação n° 031/2019, Eluir Cavassin

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de contratação de empresa especializada para o controle de morcegos e limpeza da grande quantidade de seus dejetos na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, no município em Ipiranga do Norte/MT”.

RESPOSTA: Agradecemos a presente indicação, informamos que o serviço encontra-se concluído.

Indicação n° 032/2019, de Eluir Cavassin

“Indica ao Exm. Sr. Prefeito Municipal a necessidade da realização do calçamento em torno da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, no município de Ipiranga do Norte/MT”.

RESPOSTA: Gratos pela presente indicatória, informamos que o projeto já está sendo tratado junto a UHE Sinop.

Indicação n° 033/2019, de Eluir Cavassin

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de reforma dos banheiros na ala antiga da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, no município em Ipiranga do Norte/MT”.

RESPOSTA: Em atendimento ao indicado, informamos que a presente demanda já foi encaminhada para o Departamento de Engenharia do município.

Indicação ° 034/2019, de Fabiano Arlindo Gonçalves

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de aquisição de uma área, para alocação de entulhos , galhos e demais materiais recolhidos, no município em Ipiranga do Norte/MT”.

RESPOSTA: Agradecemos a indicação, informamos que o assunto é prioridade e está sendo realizada as sondagens de algumas áreas com as características necessárias para este fim.

PEDRO FERRONATTO

Prefeito Municipal de Ipiranga do Norte/MT