Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por BRUNO OLIVEIRA HÜBNER publicado 23/11/2021 13h40, última modificação 23/11/2021 20h10

A Câmara Municipal de Ipiranga do Norte, Estado de Mato Grosso, convoca os Senhores Vereadores e a população em geral para a SESSÃO EXTRAORDINÁRIA que tem como finalidade específica votar o Projeto de Lei n° 024/2021 que: "Declara situação de Emergência no MunicÍpio de Ipiranga do Norte, na Rodovia MT 329, afetadas por excesso de chuvas, com danificação das estradas por alagamento e formação de atoleiros, no período de 02 de Outubro a 22 de Novembro de 2021 e dá outras providências." do Poder Executivo.

Que será realizada nessa quinta-feira dia 25 de novembro as 8:00 da manhã no plenário da Câmara Municipal contamos com a presença de todos.

PORTAL TRANSPARENCIA.2

OUVIDORIA ANTIGA