Eluir Cavassin pede à Secretaria de Obras a limpeza dos drenos no Parque das Emas

por kary_imprensa — publicado 06/06/2017 14h24, última modificação 06/06/2017 14h24

Na noite da 17ª Sessão Ordinária, 05/06, o progressista Eluir Cavassin encaminhou a Indicação n° 084/2017 à Prefeitura de Ipiranga do Norte/MT. Esta aponta a necessidade de limpeza das valetas de drenagem situadas no Parque das Emas.

Segundo o vereador, a indicação vem de encontro com as solicitações dos moradores que reclamam dos lixos contidos nas valetas, cuja situação ocasiona transtornos nas estações chuvosas. “É agora no período das secas que se faz este trabalho”, sugeriu Eluir em tribuna.

Na oportunidade, com a presença do secretário de obras Nelson Fernandes (PSB), os legisladores manifestaram verbalmente mais demandas dos munícipes. O vereador Junior Federice  pediu o “cascalhamento” da estrada próxima à chácara do sr. Belo; Cleonaldo França (SB) apontou a necessidade de nivelar a perimetral e a manutenção nos redutores de velocidade;  e Jacir Laureano Maria (PSDB) cobrou o fechamento de um grande buraco situado próximo ao Posto Tibirissá, têm sido motivo de reclamações de motoristas.

A Indicação n° 084/2017, de Eluir Cavassin (PP), foi elogiada pelos colegas e obteve aprovação unânime. Ela foi encaminhada na manhã de hoje (06/06) à Prefeitura de Ipiranga do Norte/MT e aguarda-se resposta sobre o atendimento.

Assista ao pronunciamento em Tribuna: