Eluir Cavassin (PP) pede a manutenção da estrada MT 010 entre o Fumagalli e a MT 220

por kary_imprensa — publicado 05/09/2017 11h15, última modificação 05/09/2017 11h13

Manutenção na estrada MT 010. Este foi o pedido realizado na 26ª Sessão Ordinária (28/08) ao Executivo de Ipiranga do Norte/MT. Pela Indicação n° 098/2017, o vereador destaca a necessidade de “levantamento” e “cascalhamento” no trecho entre o Fumagalli que interliga com a MT 220.

Segundo o vereador, os moradores reclamam da atual situação da estrada. Esta, dá acesso para várias fazendas e, inclusive,  é caminho para o escoamento de caminhões nas safras. “Se hoje estamos recebendo várias cobranças, imagine na época que começar os atoleiros. Eu quero deixar essa cobrança, essa indicação, que é um serviço preventivo que o Executivo tem que começar a iniciar nesses dias, para quando chegar na época do escoamento dos grãos já estar tudo resolvido esses problemas”, argumentou Cavassin.

A Indicação n° 098/2017 foi elogiada pelo vereador Jacir Laureano (PSDB) e, na oportunidade, comentou sobre o patrolamento realizado em algumas estradas que, sem o devido cascalhamento, ocasionarão futuros problemas.

Com a aprovação unânime, a indicação de Eluir Cavassin (PP) foi encaminhada à Prefeitura e aguarda-se resposta e atendimento.