Em tribuna o vereador Pedro Alessandro faz uma indicação referente a implantação de uma linha de ônibus intermunicipal no município.

por imprensa — publicado 11/02/2020 14h55, última modificação 11/02/2020 14h58

Na última segunda-feira (11) na 2° sessão ordinária, em tribuna o vereador Pedro Alessandro faz uma indicação referente a implantação de uma linha de ônibus intermunicipal no município.

Em tribuna o vereador falou sobre a indicação, "Tendo em vista a necessidade que o município tem, a implantação de uma linha de ônibus intermunicipal passando ou tendo Ipiranga do Norte como destino final é algo que irá favorecer muito a população Ipiranguense e de certa forma movimentaria mais o município.

Em ordem o vereador desse que primeiro encaminhará a indicação para a implantação de uma linha de ônibus e logo apos da conclusão dessa indicação, fará outra para a construção de uma rodoviária municipal.

A indicação segue ao executivo.