Mesa Diretora é definida para o Biênio 2017/2018 da Câmara de Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 04/01/2017 11h05, última modificação 04/01/2017 12h19
A posse dos vereadores, prefeito e vice lotou o Plenário no dia 1° de janeiro.

Nove vereadores tomaram posse no último dia 1° de janeiro de 2017 no Plenário da Câmara Municipal de Ipiranga do Norte/MT. Presidida pelo vereador mais votado, o progressista Eluir Cavassin (“Coco”), a solenidade também marcou a posse do Prefeito Pedro Ferronatto (PSDB), seu Vice Lisandro Ferreira (PDT) e a eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2017/2018.

IMG_9450.jpg

Diante de um plenário lotado, os onze agentes políticos prestaram Juramento de compromisso com a promoção do bem do povo ipiranguense, bem como pela defesa, cumprimento e observância das leis. Pelas mãos de Eluir Cavassin os demais vereadores receberam o Regimento Interno da Câmara de Ipiranga do Norte.

Na ocasião, foi apresentada a proposta de chapa única para a Mesa Diretora do Biênio 2017/2018, a qual obteve aprovação unânime dos parlamentares. Assim foram empossados:

 

Pedro Alessandro Alves Nascimento, DEM (Presidente);

IMG_9691.jpg

Eluir Cavassin, PP (Vice);

IMG_9592.jpg

Marcos Augusto de Matos Vargas, DEM (1° Secretário);

IMG_9600.jpg

Jacir Laureano Maria, PSDB (2° Secretário);

IMG_9579.jpg

Cleonaldo Araújo França, SD;

IMG_9635.jpg

Fabiano Arlindo Gonçalves, DEM;

IMG_9584.jpg

Nelson Jr. Padilha Federice, PSD;

IMG_9615.jpg

Valdecir Domingos Strada, PDT;

IMG_9569.jpg

Nelson Fernandes, PSB.

IMG_9620.jpg

Em seu discurso de posse como presidente, o democrata Pedro Alessandro afirmou a importância da formação da chapa única: “Se nós queremos verdadeiramente mostrar que Ipiranga do Norte tem um único objetivo que é o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população, nós temos que dar o exemplo na composição da Mesa. E nada mais justo que uma chapa única. Nada mais justo que ter o entendimento, que passe para a população essa boa impressão de que aqui não é um ringue de briga. De que aqui não é um espaço que o interesse particular e pessoal irá se sobrepor, porque todos nós temos o compromisso, dado pelo cidadão no dia 02 de outubro, que é o de defender a cidade, a sociedade e de fazer o melhor”, disse. 

(Clique aqui para assistir o discurso completo)  

A 1ª Sessão Ordinária terá um cunho celebrativo de estreia e será realizado no dia 03 de fevereiro, às 19 horas, no Plenário da Câmara.  

Confira as fotos, clique aqui.

Assista a Solenidade de Posse:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acompanhe os trabalhos legislativos também pelo Facebook. Curta a nossa Fanpage @cmipirangadonorte

 

registrado em: