EXECUTIVO RESPONDE AS INDICAÇÕES DE Nº 011 A 019 NA 13º SESSÃO ORDINÁRIA

por Imprensa01 — publicado 02/05/2022 13h19, última modificação 02/05/2022 13h19

Na 13º Sessão Ordinária foi apresentada as respostas do executivo as indicações de nº 011/2022 a 019/2022 e apresentado também 4 novas indicações sendo elas:

INDICAÇÃO Nº 052/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de fazer uma reforma e pintura nos banheiros da Praça Ilberto Effting, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 053/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de terminar os acostamentos já iniciados na entrada do  CTG, próximo ao armazém do Batista e na curva do Betão saída para as Furnas, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 054/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se substituir o parquinho infantil da Praça Ilberto Effting por um novo com mais brinquedos, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 055/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se colocar com urgência vigias 24h no local onde esta localizado o aterro sanitário, devido ao período da seca que esta se iniciando, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

Nossos vereadores reforçaram o lembrete sobre o título de eleitor. O prazo para tirar o título de eleitor e outros serviços, como a regularização, transferência do município de domicílio eleitoral, a mudança de local de votação e a retificação de dados pessoais, como a inclusão do nome social, termina no dia 4 de maio de 2022.

Se você é jovem com mais de 16 anos e não fez título, ou não regularizou, vá até o cartório eleitoral mais próxima e siga as orientações ou acesse o site do TSE para https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-de-eleitor.

Nossa próxima Sessão será dia 09 de maio, segunda-feira as 8 horas da manhã, aberta ao público e transmitida ao vivo pelo nosso facebook.